sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Valorizar


São contadinhas as pessoas que me dão valor, que valorizam meus sentimentos, que se importam com que sinto e retribui o que sinto por elas.
Se no futuro eu olhar para trás com certeza verei que fiz exatamente o que queria, errei o suficiente para aprender qual era o certo , perdoei ate mesmo quem não merecia ser perdoado, amei quem achei que merecia meu amor, tive um sonho que mesmo que em vão não me arrependo de te-lo sonhado, escrevi versos sem se importar com que as pessoas iam achar de mim, fiz escolhas que somente eu poderia fazer,chorei, gritei, amei, fiz raiva e fui aborrecida. Fui uma garota de pés no chão vivendo o hoje e deixando o futuro pra quando ele chegar, aceitei os desafios da vida e lutei para vence-los. Fui má com quem merecia. Fui a menina que sonhava todos as noites com o grade amor de sua vida, que ao chegar em casa no fim de um longo dia de trabalho me olhava nos olhos e falava que me amava, que queria ser eternamente meu e mais uma vez dormiriam juntos. Aceitei as diferenças e aprendi a conviver com elas, aprendi que o dialogo entre duas pessoas podem mudar suas opiniões de forma assustadora. 
E hoje ao colocar minha cabeça no travesseiro pensarei que tudo que fiz durante minha vida inteira teve seu valor, e mesmo que muitas pessoas não tenham me valorizado eu me valorizei, eu sei quais valores cabiam a mim, e de nada absolutamente nada, me arrependerei...